segunda-feira, novembro 28, 2005

Finalmente em Portugal! :)













Fresquinhos e prontinhos a serem consumidos! :) Estão à venda na Fnac, na BluePlanetDVD (http://www.blueplanetdvd.com/) e suponho que se ainda não chegaram às prateleiras dos hipermercados chegarão em breve! Agatha Christie - Crimes Misteriosos contém 4 filmes: as adaptações de Perguntem a Evans, O Mistério dos Sete Relógios, O cavalo pálido e À saúde da morte. Em Agatha Christie - Parceiros no Crime podem encontrar muitas das aventuras do casal Tommy e Tuppence, incluindo O adversário secreto. O preço de cada uma das caixas ronda os 30 euros.
Entretanto descobri no catálogo da Fnac que foi agora lançada também uma nova caixa de DVDs com David Suchet no papel de Hercule Poirot. São quatro filmes que julgo terem já sido todos transmitidos na RTP: Os cinco suspeitos, Morte no Nilo, As aparências iludem e A mansão Hollow.

3 Comments:

Blogger Dra. Laura Alho said...

ahh... Agatha Christie! Tenho de arranjar esses filmes!

Beijinhos e boa semana :) *

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger Karla said...

Obrigada! Vou com certeza investigar :D

terça-feira, 29 novembro, 2005  
Blogger nihil said...

a caixinha do poirot comprei logo no dia em que saíu...hehe, a do tommy and tuppence já tinha no original da bbc, fico muito espantada de ter sido editada por cá...ainda bem para quem gosta destas coisas!

quarta-feira, 28 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home