sexta-feira, agosto 04, 2006

And then there were none - o Jogo para PC


Apesar das críticas negativas lá acabei por encomendar o joguinho mal entrei de férias. Mandei vir através da Amazon britânica e com portes e taxas incluidas acabou por me custar cerca de 30 euros. Vi-o esta semana à venda no Feira Nova por 39 euros.

A minha sentença... huumm... de facto não há muitos puzzles para solucionar, para grande pena minha. E a uma certa altura acabei por me fartar de andar sempre nos mesmos compartimentos e nos mesmos espaços. Por outro lado foi óptimo poder cuscar os quartos das personagens, bem como toda a mansão. Creio que teria gostado mais se não tivesse visto todas as adaptações cinematográficas existentes da obra. O final pelo menos foi surpreendente :).

Dentro do género (aventura gráfica) há bem melhor, mas claro... o Convite para a Morte é o Convite para a Morte!

3 Comments:

Blogger Telma T. said...

Parabéns pelo blog. Joguei este jogo e acho que está óptimo. Fizeram o final diferente do livro, mas se desvendarmos tudo correctamente podemos ver a versão final original (e a minha preferida, claro!).
Tomei a liberdade de adicionar um link para o meu blog de leituras http://lerreflectir.blogspot.com/
Boas leituras!!

sábado, 02 setembro, 2006  
Blogger Patsy-Nana said...

Obrigada pela tua visita Telma! Bem vinda ao meu Convite! :) Sim, eu vi a versão final original no jogo. Agora fico à espera do Crime no Expresso do Oriente!
Boas Leituras!

domingo, 03 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá ! olha tambem tenho este jogo mas estou ainda no princípio numa altura em q preciso de luz e apesar de ter uma lanterna não a consigo usar xD
sera q m podes ajudar?
Ate podias fazer um post com dicas pa passar o jogo ;)

quarta-feira, 31 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home