terça-feira, agosto 29, 2006

Crime, disse ela.


Não queria acreditar mas ontem quando passei por um quiosque pareceu-me ver a cara simpática da minha querida Jessica Fletcher. É mesmo verdade! Depois de ter enviado e-mails para a Prisvideo e outras editoras de DVDs numa vã tentativa de tentar descobrir quem possuía afinal os direitos da série em Portugal (os da Prisvideo foram os únicos que me responderam, logo no dia seguinte, e devo dizer que foram extremamente simpáticos), descubro que a Planeta DeAgostini acaba de lançar no mercado português o episódio piloto, O assassínio de Sherlock Holmes (o título do livro - lembram-se dos livros da série?- é Mataram Sherlock Holmes). A colecção da Planeta deAgostini consiste mais precisamente nas duas primeiras temporadas de Murder, she wrote (são 12!), num total de 44 DVDs, com entrega quinzenal. Como devem imaginar, o primeiro DVD tem um preço bem mais apetecível do que os seguintes (o episódio piloto, que é duplo, custa 3.99 euros, enquanto os seguintes custam 7.99 euros). Se optarem pela assinatura esperam-vos os brindezinhos do costume, que podem ver na foto acima publicada. Mas atenção... o leitor de DVDs só o receberão com a última entrega... ehehehehe! Resumindo e concluindo era tão mais simples e TÃO mais baratinho se a Prisvideo possuisse os direitos da série!
Para mais informações visitem

1 Comments:

Blogger nihil said...

Afinal, não era só eu que via aquilo e que deu pulos quando soube que tinham sido editadas nos eua, e irei adquirir, porque de facto não resisto a um bom mistério!

As caixas originais estão disponíveis no estrangeiro, e já as vi na fnac do colombo, por esse preço compra as caixas originais, muito melhor investimento!

beijos, ana

quinta-feira, 21 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home